segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Reformas em casa...

Olá, gente, tudo bom??

Sem muitas novidades aqui no blog principalmente por causa das reformas q estou fazendo em casa:

- Pintura no quarto novo
- Reforma no guarda roupa
- Montagem de mesa e cadeira de trabalho
- Montagem do espaço de trabalho craft...

Enfim, várias coisas em mente, muita coisa pra fazer e um erro: não tirei fotos do guarda roupa antes da reforma, então não vai ter um 'antes-depois' =/

Eu esqueci completamente de fazer isso, sabe, tava tão afobada em desmontar que nem me veio a ideia de fotografar até o momento em que eu vi as coisas desmontadas e a idéia de divulgar...

Também tenho circulado por vários sites de crafty, pra aprender coisinhas interessantes de fazer aqui em casa, então nem tenho tido muito tempo de me dedicar a postar coisas aqui...

Bom, vou encerrar, ainda mais que teve até uma quedinha básica de energia aqui (deus abençoe o nobreak), quando tiver fotos do resultado dos espaços, eu posto aqui.

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário